Radio Gospel

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quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Proteja seu computador com senha

Este artigo descreve como criar e configurar contas de usuário com a ferramenta Contas de usuário.

Observação: essa ferramenta não estará disponível em um computador que seja membro de um domínio.

É possível criar contas separadas para cada pessoa que usará o computador. Isso permitirá que cada usuário tenha suas próprias pastas de documentos e configurações, como papel de parede, menu Iniciar, estilo visual e assim por diante. Para criar e configurar contas de usuário, use a ferramenta Contas de usuário, que pode ser encontrada no Painel de controle.

Para abrir a ferramenta Contas de usuário, abra o Painel de controle no menu Iniciar e clique duas vezes em Contas de usuário.


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Para criar uma nova conta de usuário

1 Clique em Criar uma nova conta na caixa de listagem Escolha uma tarefa.
2 Digite o nome a ser usado para a conta e clique em Avançar.
3 Selecione o tipo de conta desejado e clique em Criar conta.

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Para fazer alterações em uma conta

1 Clique em Alterar uma conta na caixa de listagem Escolha uma tarefa.
2 Clique na conta que deseja alterar.
3 Selecione o item que deseja alterar:
Clique em Alterar o nome para alterar o nome exibido na tela de boas-vindas da conta.
Clique em Alterar a imagem para alterar a imagem que é usada para representar a conta de usuário. Você pode usar qualquer arquivo de imagem do computador como imagem do usuário.
Clique em Alterar o tipo de conta para alterar o tipo de conta, de modo a aumentar ou diminuir os direitos do usuário no computador.
Clique em Criar uma senha para criar ou alterar a senha do usuário e a dica de senha.
Clique em Excluir a conta para excluir a conta de usuário do computador. Ao excluir a conta, você terá a opção de salvar os arquivos do usuário no computador.

Observação: não é possível excluir a conta de um usuário que está conectado ao computador no momento.

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